Nas Notícias

Vídeo: Praxes de Leiria e Coimbra indignam Pedro Nunes: “Estes merdas deviam ser expulsos”

luis pedro nunes 400 As praxes de Leiria e Coimbra, a gozar com o Meco, mereceram o repúdio de Luís Pedro Nunes, no Eixo do Mal, transmitido pela SIC Notícias. “Estes merdas deviam ser expulsos”, disse, acusando as universidades de “produzir idiotas”.

“Todos os anos estamos aqui a lamentar, indignados com a praxe. Eu sou profundamente antipraxe. Este ano, conseguiram-se superar-se, conseguiram fazer pior. Estes grunhos, estes imbecis que participam na praxe – e que fazem da praxe um ‘produto de integração dos meninos’ – fizeram, este ano praxe a gozar com a tragédia do Meco”, refere.

Luís Pedro Nunes aludia ao caso em que estudantes de Leiria foram praxados dentro de uma piscina, com a inscrição “Meco”, sendo que terão sido obrigados a simular a morte.

“Estes merdas!”, gritou Pedro Nunes, defendendo a expulsão destes “imbecis”, acusando a Universidade de ter uma capacidade de “produzir idiotas”.

Veja aqui a declaração de Luís Pedro Nunes, que participa no programa ‘Eixo do Mal’, transmitido na SIC Notícias, todas as semanas.

Em destaque

Subir