Desporto

Vídeo: Portugal vence Croácia em particular com golo de Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo euro2012 2{dmotion}x10rnu4{/dmotion}Camisola 7 marcou o único golo do encontro, que ficou também marcado por duas estreias. Seleção Nacional só se volta a juntar em agosto, para novo particular. Jogos a sério voltam só em setembro.

Portugal venceu esta segunda-feira a seleção da Croácia, em Genebra, Suíça.

O jogo particular foi decidido por um golo de Cristiano Ronaldo, ao minuto 36. O camisola 7 português recebeu uma assistência na zona de penálti e rematou forte sem hipóteses para Subasic.

A partida ficou ainda marcada por duas estreias absolutas na equipa das quinas. Sereno, emprestado na época passada pelo FC Porto aos espanhóis do Valladolid, rendeu Bruno Alves ao intervalo.

Já no segundo tempo, André Martins, médio do Sporting, atuou também pela primeira vez na seleção portuguesa, ao entrar para o lugar de João Moutinho, aos 83 minutos.

Portugal só volta a jogar em agosto, dia 14, frente à Holanda, em novo jogo particular. As partidas ‘a sério’ voltam a 6 de setembro, dia em que a equipa das quinas visita a Irlanda do Norte, naquela que é a antepenúltima jornada do Grupo F de apuramento para o Campeonato do Mundo do Brasil em 2014.

A Seleção Nacional tem depois novo particular, desta vez frente ao Brasil, dia 9 de setembro.

Em outubro será o mês de todas as decisões. Portugal recebe Israel dia 11, e o Luxemburgo no dia 15 do mesmo mês.

Em destaque

Subir