Mundo

Vídeo: Porta-voz da Casa Branca é o antigo coelho da Páscoa

Sean Spicer, o porta-voz da Casa Branca, foi promovido. Há anos, no tempo de George W. Bush, o diretor de comunicações do Presidente Trump era o coelho da Páscoa.

O segredo tinha sido revelado pelo correspondente da Yahoo na Casa Branca, Olivier Knox, a meio do ano passado, mas só neste fim de semana é que chegou realmente a público.

Sean Spicer, diretor de comunicação do Presidente Donald Trump, já tinha trabalhado na Casa Branca como… coelho da Páscoa.

Em 2008, quando George W Bush era o Presidente , Sean Spicer vestiu o felpudo fato para andar a esconder os ovos de chocolate (a tradição nos EUA manda as crianças procurarem os ovos) nos jardins da Casa Branca.

Com a recuperação da história, neste fim de semana, foi também republicada uma entrevista de Sean Spicer ao Político, um dos jornais que foi barrado pela Casa Branca, numa recente e polémica conferência de imprensa.

O agora porta-voz da Casa Branca queixou-se, nesse ano de 2008, de que o fato de coelho da Páscoa era “muito quente”.

A ‘descoberta’ não tardou a ser aproveitada pela internet, como é o caso do vídeo que associa a foto do coelho da Páscoa às declarações de Sean Spicer sobre a intenção de ilegalizar a marijuana para fins recreativos.

Em destaque

Subir