Insólito

Vídeo: Político expõe corpo de mulher na ‘caça’ ao voto no Brasil

Oscar Maroni tem negócios na hotelaria e pecuária, gere também uma casa de diversão noturna e decidiu agora avançar com uma candidatura a deputado federal, no Brasil. A campanha, claro está, tem causado polémica, desde logo, porque Maroni apresenta-se como candidato de uma forma insólita e pouco comum, falando aos eleitores enquanto tem uma mulher de costas para as câmara e fala diretamente para as partes íntimas desta durante a conversa com o eleitorado.

Dono de uma casa de diversão noturna na cidade de São Paulo, Oscar Maroni tem um passado ligado à hotelaria e pecuária no Brasil, onde é conhecido pelo ‘impacto’ que as suas aventuras costumam causar.

Agora, Maroni decidiu que quer ser deputado federal num país que, por exemplo, no passado chegou a eleger o famoso humorista Tiririca, que fez uma campanha em jeito de humor e acabou eleito.

Maroni, que se assume como um “empresário bem sucedido”, aposta numa campanha polémica para tentar convencer o povo brasileiro a votar em si e os ‘argumentos políticos’ têm dado que falar.

“Aqui ao lado essa profissional minha amiga, mulher maravilhosa”, começa por dizer Maroni, explicando que a pose escolhida é “para chamar a atenção, sim”.

“Sou candidato a deputado federal, quero ir para Brasília, quero dois milhões de votos, quero meter o pé na porta daquela câmara, naquela podridão.”

No discurso político, Maroni chega até a manter uma conversa com uma das partes íntimas da mulher.

“Querem ver como a bunda fala verdade? Você está contente com a política atual no Brasil?”, questionou o candidato, enquanto que a mulher responde em sinal negativo.

Eis o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D3UYH88RX8MX

Em destaque

Subir