Mundo

Vídeo: Polícia passa multa, é baleado e… continua a multar

Se ele não perdoou aquela multa, depois de ser baleado à queima-roupa, nunca na vida irá perdoar qualquer condutor. O departamento de trânsito da Cidade do Cabo, África do Sul, reconheceu o profissionalismo do agente Nizaam Alexander. Veja as imagens.

Um agente de trânsito que estava a multar um condutor foi abordado um homem armado que disparou a matar, à queima-roupa.

Nizaam Alexander não sofreu qualquer ferimento, porque tinha vestido o colete à prova de bala. Apesar do susto, tentou apanhar o suspeito. Ambos deixam de ser vistos nas imagens.

Poucos segundos depois, o agente regressa ao local, acalma as duas pessoas que estão dentro do automóvel, recupera os documentos e… conclui o que estava a fazer: passa a multa ao condutor.

O oficial foi alvo do reconhecimento, por parte do departamento de trânsito da Cidade do Cabo, que destacou o “profissionalismo e dedicação” do agente.

“Mesmo depois de ter sido baleado à queima-roupa, o oficial Nizaam Alexander continuou a exercer as suas funções com grande profissionalismo”, destacou aquele departamento.

Uma câmara de vídeo instalada no carro do oficial Alexander gravou o incidente que poderia ter sido fatal para o polícia.

Se Nizaam Alexander não perdoou aquela multa, nunca mais irá fazê-lo. Veja as imagens.

Em destaque

Subir