PT Animal

Vídeo: Polícia com bom coração salva doninha-fedorenta (e mal agradecida)

Um polícia viu uma doninha em movimentos circulares estranhos e tentou perceber o que se passava. Reparou que o animal tinha uma embalagem de iogurte presa na cabeça e quis dar uma ajuda. Mas não é tudo… Veja o vídeo.

Uma doninha-fedorenta mal agradecida tentou pulverizar um agente que a salvou de uma viagem rumo interminável, sem sair do local onde se encontrava…

Um polícia de Rochester, nos EUA, tentou dar uma ajuda a uma pobre doninha-fedorenta, que com a cabeça presa a uma embalagem de iogurte caminhava em movimentos circulares, que não a conduziam a lado algum.

O agente saiu do carro e no momento certo liberta o animal daquele objeto que a deixava totalmente desorientada.

O problema surge depois. Mal agradecida, a doninha-fedorenta tentou defender-se e usou as armas que tem ao seu dispor e que lhe dá nome.

Conhecidas pelo odor extremamente intenso e desagradável que libertam, as doninhas apenas pulverizam esse mau cheiro se forem provocadas – ora, aos olhos do animal a proximidade de uma pessoa é um ataque.

E por isso libertou o mau cheiro, na forma de spray. Refira-se que esse spray pode cegar temporariamente a vítima, se atingir os olhos. Por isso, não admira a reação do polícia. Ainda que hilariante, não deixa de ser uma boa opção.

https://www.youtube.com/watch?v=m5mRiaug2vc

Em destaque

Subir