Nas Redes

Vídeo: Pizzi, André Silva e Patrício postos à prova em ação promocional

‘Apoiar a Seleção Nacional toca a todos’. Eis o mote da campanha de ativação digital da Samsung, patrocinadora da Federação Portuguesa de Futebol, que junta os jogadores Pizzi, André Silva e Rui Patrício.

Até 13 de junho, o desafio ‘Galaxy Challenge’ vai pôr à prova os dotes futebolísticos dos portugueses, que jogam por um acesso direto à Rússia para apoiar a Seleção Nacional.

O Galaxy Challenge consiste numa campanha online cujo principal objetivo é desafiar os portugueses a darem o máximo de toques com uma bola, durante 80 segundos. O momento deve ser filmado sendo necessário, para validar a participação, fazer upload do vídeo no microsite da campanha.

Os três participantes que conseguirem dar o maior número de toques seguidos, ganham uma viagem à Rússia, para assistir a um jogo da Seleção Nacional, e o Galaxy S8, o mais recente topo de gama da Samsung, lançado no início do ano.

Os mais criativos serão também premiados: há quatro Galaxy S8 para entregar aos dois melhores toques no feminino e aos dois melhores toques no masculino. Estilo, garra e energia são os critérios a avaliar.

Pizzi, André Silva e Rui Patrício vão dar a cara (e os pés) pela iniciativa. Os três jogadores da Seleção Nacional protagonizam o vídeo da campanha, com produção da Legendary People + Ideias, e entram em campo no dia 12 de junho, na loja oficial da Samsung no Almada Fórum, para desafiar os presentes a participarem no Galaxy Challenge.

Veja o vídeo:

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=DXYU5R5OX92O

Em destaque

Subir