Insólito

Vídeo: Piloto aborta descolagem para proteger casal de lagartos

Uma passageira reparou na presença de um casal de lagartos a acasalar na pista de um aeroporto da Arábia Saudita. A informação chegou ao piloto, que abortou a manobra e exigiu que os dois répteis fossem protegidos, o que aconteceu. Veja o vídeo.

Um vídeo de uma passageira mostra o casal de lagartos na pista de um aeroporto da Arábia Saudita. A mulher alertou a tripulação e o piloto decidiu abortar a descolagem, até que os dois répteis fossem removidos. Um carro da polícia tratou de os afastar da zona de perigo.

Um amoroso casal de répteis, que foi filmado a acasalar na pista, na passada segunda-feira, levou um piloto a abortar a descolagem, depois de ser informado, por uma passageira, da presença dos lagartos naquele local.

A manobra não estaria em risco, mas a vida animal sim. Desse ponto de vista, o Boeing que se preparava para deixar o aeroporto saudita teve de adiar a viagem.

Só depois de afastados da pista ficaram reunidas as condições para o voo.

No início deste curto vídeo, pode ver-se que os répteis estavam a acasalar. A decisão do piloto, que protegeu a vida animal, mereceu um aplauso dos passageiros.

Veja as imagens, que se tornaram virais.

Em destaque

Subir