Desporto

Vídeo: Perdem 12-0, choram, são acusados de viciação de resultados e clube fecha portas

O Barcelona B venceu o Eldense por 12-0, neste domingo, numa partida marcada (mais do que pelo desequilíbrio), pelas lágrimas de alguns jogadores, pelo desportivismo dos catalães, pelas suspeitas de viciação de resultado e pelo encerramento de portas do clube. Demasiadas incidências para uma partida só. Veja o vídeo.

Uma goleada gerou uma cadeia de eventos inacreditável, pelas incidências da partida e, sobretudo, pelo que se seguiu a este embate desigual, entre o Barcelona e o Eldense, do terceiro escalão espanhol.

Os catalães derrotaram o conjunto de Alicante por avassaladores 12-0, um verdadeiro massacre com marcas emocionais em alguns atletas derrotados.

Depois dos golos, as lágrimas. E os jogadores do Eldense foram confortados pelos adversários, num gesto que mereceu reconhecimento nas redes sociais.

Mas a história estava longe do fim. Logo depois, surgiram ecos de que poderia estar em causa uma viciação de resultado. Os dirigentes terão recebido informações de que alguns atletas estariam instruídos para perder pelo máximo de golos possível.

O Eldense, que na presente temporada já contou com mais de 52 jogadores e três presidentes, tinha a despromoção como adquirida.

A direção decidiu encerrar atividade, despedir os atletas e ajudar nas investigações.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir