Nas Notícias

Vídeo: Pelo relógio dos Mão Morta, ‘São Horas de Matar’

mao morta Os Mão Morta lançam um novo álbum e prometem ajustar contas com tudo o que está de mal na sociedade: a banca, a política, a justiça, a religião. ‘Pelo Meu Relógio São Horas de Matar’, avisa o vocalista Adolfo Luxúria Canibal, cantando o título do primeiro single.

Não haja dúvidas: o tempo é de reagir contra a corrupção, os compadrios e as relações ilícitas. ‘Pelo Meu Relógio São Horas de Matar’, diz o título do próximo álbum dos Mão Morta, que será editado na próxima segunda-feira.

No vídeo do primeiro single, que leva o mesmo nome do disco, os ponteiros apontam na direção de São Bento e do Palácio de Belém (entre outras figuras políticas), dos bancos, dos tribunais e das igrejas.

De revólver em punho, Adolfo Luxúria Canibal encarna um sentimento de revolta que vai grassando na sociedade. “Não há aparato repressivo que sustenha a ira das massas embriagadas pelo desespero”, alerta.

‘Pelo Meu Relógio São Horas de Matar’ vai trazer temas como ‘Nuvens bárbaras’ e ‘Os ossos de Marcello Caetano’: estes, segundo a banda, “estão de volta ao Palácio de São Bento”, como é visível no vídeo do primeiro single.

Acerte o relógio com o novo single dos Mão Morta:

Em destaque

Subir