Nas Notícias

Vídeo: Pedro Cunha numa das primeiras cenas em ‘Doida por Ti’, telenovela em que participou

pedro cunha 400 O ator Pedro Cunha, encontrado hoje sem vida, com suspeitas de suicídio, tinha uma conta no YouTube, onde publicou as primeiras cenas de ‘Doida por Ti’, telenovela da TVI em que participou. Veja o vídeo.

Pedro Cunha, jovem ator português, morreu nesta segunda-feira, notícia avançada em primeira mão por Hernâni Carvalho, durante a emissão de hoje do programa ‘Queridas Manhãs’, da SIC.

O ator contava 33 anos e foi encontrado sem vida, suspeitando-se que se tenha suicidado, alegadamente devido a uma depressão que afetava o ator.

O ator começou a carreira em 1997. Fez parte do elenco de ‘Riscos’, série da RTP. Depois participou na telenovela ‘Doida Por Ti’, transmitida pela TVI, em 2011.

Pedro Cunha publicou ontem, no Facebook, às 22h00, uma fotografia sua, a preto e banco, pouco tempo depois de ter partilhado uma música chamada ‘My Immortal’, dos Evanescence.

Foi a última publicação do ator, horas antes da sua morte.

Antes, Pedro Cunha tinha divulgado no YouTube algumas imagens, com as primeiras cenas naquela novela da TVI, onde protagonizou o papel de Pipo.

Veja o vídeo:

No espaço do ator no Facebook estão a surgir inúmeras mensagens de condolências. Há ainda inúmeras reações de amigos de Pedro Cunha e de atores que lamentam esta perda, manifestando choque pela morte do ator.

Há um ano, Pedro Cunha tinha sido salvo pelos bombeiros, depois de cair a um rio, no Porto Alto, sendo que houve especulações sobre eventual tentativa de suicídio.

Em destaque

Subir