Nas Redes

Vídeo: Paulo Azevedo mostra as novas próteses que lhe permitem caminhar

O ator Paulo Azevedo destaca-se, não pelo facto de ter nascido sem braços nem pernas, mas por ser um exemplo de perseverança. Divulgou ontem as imagens das próteses que lhe permitem caminhar, com uma mensagem: “Difícil não significa impossível”. Veja o vídeo.

Paulo Azevedo é ator, pai, autor do livro ‘Uma Vida Normal’. É perseverante, é um exemplo. E tem uma deficiência, que o limita, mas não o impede de atingir os seus objetivos.

O ator usou as redes sociais para mostrar as próteses que lhe permitem caminhar. Num vídeo, prova as palavras que escreve: “Difícil não significa impossível”.

“A atitude com que encaramos a vida faz a diferença entre sofrer com problemas e superar desafios. Eu decidi nunca desistir, não acreditar em impossíveis, em nunca me render”, escreve Paulo Azevedo.

Sem mãos e sem pernas, Paulo tem uma vida normal. E acaba de partilhar mais uma vitória.

Veja o vídeo:

"A atitude com que encaramos a vida faz a diferença entre sofrer com problemas e superar desafios. Eu decidi nunca desistir, não acreditar em impossíveis, em nunca me render." – Paulo AzevedoApresento vos a minhas novas "Pernas"

Publicado por Paulo Azevedo em Quarta-feira, 1 de Março de 2017

Em destaque

Subir