Desporto

Vídeo: Paulinho celebra vitória e conquista cibernautas

O momento em que Paulinho, roupeiro do Sporting, celebra a conquista da Taça da Liga conquistou cibernautas. Sem provocações, sem desrespeitar o adversário, apenas a desfrutar da conquista. Uma lição, portanto. Veja o vídeo.

A história de superação de Paulinho há muito que é conhecida e o exemplo do roupeiro leonino já mereceu até distinções por parte da UEFA.

Mas num futebol onde a rotina, não raras vezes, é marcada por atos de violência e uma troca de argumentos mais acalorada, momentos como aqueles que Paulinho protagonizou em Braga são amplamente difundidos em jeito de ensinamento para aquilo que o futebol representa ou deveria representar – uma festa.

É inquestionável o carinho que todos os jogadores, elementos do plantel e adeptos do Sporting têm por Paulo Gama, o roupeiro do clube que é carinhosamente tratado apenas por Paulinho.

Tido já como um símbolo do emblema leonino, Paulinho tem uma vida de superação e, apesar dos problemas de saúde, é um dos profissionais mais dedicados do Sporting em todas as horas, em todos os momentos.

O roupeiro leonino já recebeu até distinções por parte da UEFA pelo seu contributo ao futebol e, em Braga, após a vitória leonina na Taça da Liga, Paulinho foi o rei da festa.

Perto do túnel, Paulinho mostrou a taça aos adeptos do Sporting e foi cumprimentado pelo presidente Frederico Varandas.

O vídeo já conquistou as redes sociais.

Em destaque

Subir