Nas Redes

Vídeo: Paula Lobo Antunes faz confissão sobre a morte do pai

Paula Lopes Antunes recordou no programa ‘Alta Definição’ a morte do pai, João Lobo Antunes, e o momento em que teve de explicar à filha que “não podia falar com o avô”. Veja o depoimento emocionado no vídeo.

“Eu sabia que ia ser complicado. Não a levei para o velório nem para o enterro. Só a levei para a missa do sétimo dia”, recorda, dizendo como lhe custaram as palavras da filha, no momento em que estava a sair em direção à igreja.

“Eu estava-lhe a colocar o casaco e ela diz ‘eu quero ligar ao avô João'”.

“Eu olhei para ela e… o quê?”, relata, ouvindo por parte da filha: “Eu quero falar com o avô João”.

Paula Lobo Antunes lembra que explicou à filha que o “avô João” já não estava cá e que ambas iam a um sítio para “homenagear o avô João”, onde haveria “música e muitas pessoas”.

“Foi a maneira dela me dizer que sabia mas ela não gosta de falar sobre isso”, refere Paula Lobo Antunes, na recordação aos dias que se seguiram à morte do pai – o cirurgião João Lobo Antunes – em outubro de 2016.

No próximo sábado, dia em que completa 42 anos, vai para o ar a entrevista completa da atriz no ‘Alta Definição’, às 14h00, na SIC.

Veja o vídeo:

Paula Lobo Antunes no Alta Definição

"Eu quero ligar ao avô João (…) O avô João já não está cá (…) Mas eu quero falar com ele…", A força de Paula Lobo Antunes no momento em que, depois de perder o pai, teve de dar a notícia à filha. Uma entrevista marcante, no dia em que a atriz completa 42 anos. Este sábado às 14h, no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

Em destaque

Subir