Nas Redes

Vídeo: Paul McCartney emociona James Corden ao recordar a mãe e os Beatles

‘Sir’ Paul McCartney foi o mais recente convidado do ‘Carpool Karaoke’, pondo James Corden a chorar quando explicou a influência da mãe, Mary, num dos temas mais polémicos dos The Beatles.

A rubrica até começou de forma bem humorada, como é habitual, com James Corden a retirar várias expressões das letras dos quatro de Liverpool para ‘dar boleia’ a um dos músicos mais influentes de todos os tempos.

Paul McCartney compôs ‘Let It Be’, um dos temas mais controversos da enorme discografia dos The Beatles (pelo tom ‘religioso’ que contrastava com a carreira ‘revolucionária’ da banda), depois de sonhar com a mãe, que faleceu quando ele tinha apenas 14 anos.

“Nos anos 60, tive um sonho com a minha mãe, que morreu quando eu era jovem. Ela veio ter comigo e tranquilizou-me, disse-me para deixar estar [‘let it be’] porque tudo ia ficar bem”, revelou o artista britânico.

Ao longo de uma carreira de mais de meio século, McCartney já tinha referido por diversas vezes o impacto da mãe, mas estas foram as declarações mais sentidas que proferiu.

Após essa parte da conversa, Paul McCartney e James Corden escutam ‘Let It Be’.

Quando a canção terminou, o apresentador não conteve as lágrimas.

“Fiquei emocionado… Não estava à espera”, confessou James Corden.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=B3WYK91USD2N

Em destaque

Subir