Insólito

Vídeo: Patrão de uma empresa norte-americana oferece a todos os funcionários um cruzeiro pelas Caraíbas

A direção executiva da Bertch Cabinets, uma empresa de fabrico de armários sediada em Waterloo, Iowa, nos Estados Unidos, decidiu oferecer a todos os 800 funcionários um cruzeiro pelas Caraíbas.

Nada melhor do que começar o novo ano do que um cruzeiro pelos mares das Caraíbas. É exatamente isso que os funcionários desta empresa norte-americana irão fazer entre 9 a 13 de janeiro de 2017 e as instalações da empresa irão encerrar durante esse período.

A decisão foi anunciada através da página de Facebook da Bertch Cabines, numa mensagem que diz que a “viagem não seria possível sem o trabalho árduo dos incríveis associados [funcionários]”.

Bertch is excited to announce a company wide vacation! We will be closing all facilities January 9-13 so we can set…

Publicado por Bertch Cabinets em Terça-feira, 20 de Dezembro de 2016

Gary Bertch, o dono e presidente da empresa, diz que este presente de Natal é “uma recompensa pelos objetivos conseguidos ao longo do ano de 2016”. Em declarações ao Waterloo-Cedar Falls Courier, o patrão explicou que alugou quatro voos charter para levar todos os funcionários no dia 8 até Miami, onde irão passar a noite num hotel de cinco estrelas. No dia seguinte, vão de autocarro até ao cruzeiro que os levará rumo às Caraíbas.

Há um ano atrás, Gary mencionou que o cruzeiro seria uma recompensa caso os objetivos do ano fossem cumpridos. “Tentamos fazer com que todas as pessoas estivessem um pouco mais motivadas para atingir os vários objetivos, tanto a nível de cliente como a nível financeiro”.

Em destaque

Subir