Mundo

Vídeo: Passageiro filma avião a ‘desintegrar-se’ enquanto levanta voo

Imagine que segue sentado num avião, liga a câmara de vídeo, filma o exterior e no momento de levantar voo vê peças do aparelho a desintegrarem-se. Aconteceu e o vídeo está aqui.

Um passageiro fez um curto vídeo que mostra parte do motor a desintegrar-se, quando um avião da Sky Airlines levantava voo.

O episódio ocorreu no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile, no início de um voo que se pretendia normal.

Na pista, o avião acelera e prepara-se para deixar o solo. Um passageiro ligou a câmara de vídeo, para registar o momento. E filma o inacreditável.

Duas placas que revestem o motor soltam-se. Uma delas liberta-se totalmente, a outra fica pendurada. O vídeo é imediatamente suspenso. O passageiros terá ficado em pânico e deu nota do seu testemunho.

Segundo a Tele13, o avião regressou ao ponto de partida, para reparação, e os passageiros tiveram de ser transferidos para outro aparelho.

Uma nota: o passageiro que captou estas imagens mantém uma aparente calma, no avião. Pelo menos não é audível qualquer receio de acidente aéreo. Reage à ‘desintegração’ como se fosse uma situação banal e o único sinal que evidencia o seu desconforto é o fim precoce do vídeo.

Veja as imagens.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=TxywtnIYjA0

Em destaque

Subir