Desporto

Vídeo: “Parte do nosso coração vai contigo, Ronaldo”, diz jornalista espanhol

O grito eternizado por Ronaldo, uma mão no peito, uma pausa e lágrimas que começam a escorrer-lhe do rosto quando o vídeo acaba por, estrategicamente, ser finalizado. Tomás Roncero, um dos principais jornalistas espanhóis, construiu ao longo dos anos uma história de admiração e amizade com o português. Mesmo quando muitos criticavam CR7, na capital espanhola, Roncero manteve-se firme na defesa de ‘Cris’, como carinhosamente lhe chama. Na hora do adeus, Roncero segurou ao máximo as lágrimas mas a mensagem difundida está  carregada de emoção e um “obrigado eterno”. Veja.

Tomás Roncero é um jornalista espanhol que nunca escondeu o seu amor pelo Real Madrid e a sua admiração por Cristiano Ronaldo referindo-se, muitas vezes, como sendo da sua família. Na hora do adeus de CR7 à capital espanhola, Roncero emocionou-se e deixou uma mensagem tocante ao capitão da Seleção Nacional.

Roncero fala de um “pesadelo consumado” com a saída do internacional português do conjunto blanco, que faz capa na generalidade da imprensa mundial.

Embora acredite que o clube, que já deixou um vídeo emocionante de despedida, se vai “levantar” após este “murro no estômago”, o jornalista, que chegou a fazer apelos para que CR7 ficasse para sempre no clube, não esconde a tristeza que lhe invade a alma agora que Ronaldo parte para outra aventura.

“Gostamos muito do Cristiano Ronaldo e vamos continuar a gostar dele”, revelou o jornalista, falando diretamente para Ronaldo.

“Cristiano, parte do nosso coração vai contigo para Turim.”

Tomás Roncero lembrou ainda a educação recebida dos seus pais para agradecer ao português.

“Os meus pais ensinaram-se a ser agradecidos e tu fizeste-me feliz e a tantos adeptos do Real Madrid no mundo. Obrigado a gente como tu, Cristiano Ronaldo. Serás eternamente grande, Cris.”

O jornalista sublinhou ainda que os adeptos vão admirar “sempre” Cristiano Ronaldo, esteja ele onde estiver.

A mensagem termina com o célebre grito de Cristiano Ronaldo e depois Roncero acaba por se emocionar, sendo que o vídeo foi aí cortado.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=R941WSD6568S

Em destaque

Subir