Divertido

Vídeo: Parou de abastecer, no Barreiro, mas a bomba continuou a faturar

Um caso insólito, que ocorreu no Barreiro, nesta quinta-feira, inundou perfis nas redes sociais. Dá conta da falha de uma máquina da Galp, que não parou de ‘cobrar’, apesar do abastecimento ter sido interrompido. A história é contada pelo protagonista, que partilhou o vídeo nas redes sociais.

“Hoje [ontem] ao abastecer a minha mota na Galp do Fabril (Barreiro), reparei que depois de ter terminado a bomba continuou a faturar… Deixo aqui o alerta para situações anómalas como esta, pelo que devem estar atentos”, conta João Veiga.

O caso foi reportado aos responsáveis do posto de abastecimento, que alegaram que se tratava de uma avaria. O consumidor teve, no entanto, de avançar com uma reclamação.

Em declarações ao PT Jornal, João Veiga revela que “teve de ser feita uma estimativa” do valor a pagar. Apresentou a reclamação e agora está à espera de ser contactado pela Galp.

“Entretanto, já apresentei reclamação à Galp, mas ainda não obtive resposta. Paguei por estimativa… Era impossível saber o valor exato. Como estava com pressa, paguei e fui embora”, conta.

“Quem gere um negócio teria de agir de outra forma. Agora querem voltar atrás, porque a situação teve impacto”, explica ainda, aludindo ao impacto que o vídeo ganhou nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Hoje ao abastecer a minha mota, Galp do Fabril (Barreiro), reparei que depois de ter terminado a bomba continuou a faturar… (Ver video). Deixo aqui o alerta para situações anómalas como esta pelo que devem estar atentos.

Publicado por João Veiga em Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

Mais partilhadas da semana

Subir