Nacional

Vídeo: Pamela Anderson faz revelações chocantes sobre indústria do sexo

Pamela Anderson, ex-modelo da Playboy, esteve no programa ‘This Morning’, onde combateu a indústria da pornografia e fez algumas revelações chocantes, dos tempos em que era uma atriz humilhada. Veja o vídeo.

A atriz de 49 anos propõe uma “revolução” na forma como os casais lidam com o sexo e usa a sua experiência como profissional da área para mostrar o que não deve ser feito.

No programa This Morning, Pamela Anderson manifestou-se uma defensora da sensualidade entre os casais, em vez da sexualidade agressiva.

Assumindo que pode não ser o melhor exemplo, uma vez que esteve na Playboy e foi protagonista de um vídeo que lhe foi roubado que mostra a sua intimidade, Pamela lembra os tempos em que era tratada de forma agressiva na cama.

“Sei que também sou culpada, pelos vídeos roubados da minha casa e por ter sido capa de revistas. Mas não é bom ser tratado como uma estrela dessa indústria, onde me batiam, chamavam nomes e até me cuspiam”, salienta.

Quando falava nos “vídeos roubados”, Pamela Anderson aludia a um dos registos amadores mais vistos de sempre, desta área, feito em 1995, em que tinha uma relação com  o seu marido de então, Tommy Lee.

As imagens foram roubadas e amplamente difundidas, continuando a suscitar grande procura, mais de 20 anos depois.

Pamela Anderson pretende que o sexo enfrente uma “revolução sensual”.

“Precisamos de uma revolução porque na era da tecnologia há acesso facilitado a estes conteúdos e as pessoas estão a ficar insensíveis”, diz Pamela.

Veja o vídeo.

Mais partilhadas da semana

Subir