Internacional

Vídeo: Pamela Anderson regressa aos ecrãs mais sensual do que nunca

A estrela de ‘Baywatch’ regressa aos ecrãs melhor do que nunca. Desta vez, é a cara (e corpo) da marca de lingerie britânica Coco de Mer, da qual é agora embaixadora internacional. Num anúncio repleto de sensualidade, com a direção criativa do fotógrafo Rankin, Pamela Anderson propõe às mulheres passarem o dia de São Valentim sozinhas. Veja o vídeo.

A curta-metragem com o título ‘Take your breath away’ pretende passar uma ideia contra o Dia dos Namorados. Pamela é o centro das atenções e a sua sensualidade é explorada ao máximo. No entanto, existe uma mensagem subliminar: o poder feminino.

A atriz já tem vários projetos para elaborar com a marca de lingerie, uma vez que é a embaixadora internacional.

“Eu tenho uma atração genuína pela Coco de Mer e pela lingerie que cria. Aprecio a forma como a Lucy e a sua equipa desenvolveram a filosofia da Coco de Mer, que complemente tão bem a minha própria filosofia. As silhuetas são sempre sedutoras, luxuosas e acompanham as tendências, não é difícil perceber porque a marca tem tanto apelo. Tem sido uma experiência inspiradora e estou entusiasmada com as futuras colaborações com a Coco de Mer”, afirma Pamela Anderson.

A curta-metragem foi filmada em Londres e é da autoria da ‘The Full Service’, uma agência criativa fundada por Rankin.

“A Pamela desafia-se continuamente a si própria e a quem quer que esteja ao seu redor”, diz Rankin, acrescentando que “o que fez dela o nome ideal para a Coco de Mer. A ‘The Full Service’ quis criar algo que jogasse com as perceções das pessoas sobre o Dia de São Valentim. É um passo ousado para a Coco de Mer, mas é um testemunho da marca e da criatividade do conceito da empresa, por isso toda a gente estava de acordo em avançar”.

Veja aqui o anúncio:

Mais partilhadas da semana

Subir