Nas Notícias

Vídeo: Descobrem filho no jornal, um sem-abrigo alvo de reportagem

sem abrigo 400 Família de Nova Iorque encontra o filho – desaparecido desde o último dia do ano – graças a uma fotografia de um jornal de Washington. Nicholas Simmons, de 20 anos, estava junto ao Capitólio e tornou-se motivo de reportagem: um sem-abrigo debaixo do frio. Veja as imagens de uma história impressionante.

Uma reportagem num jornal, com uma imagem de um sem-abrigo debaixo do frio de Washington, permitiu a uma família de Nova Iorque encontrar o filho perdido.

Nicholas A. Simmons, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia de Ano Novo. Depois de não regressar a casa, os pais lançaram-se numa busca desesperada, usando todos os meios, desde redes sociais a órgãos de comunicação social.

E paradoxalmente foi um jornal que permitiu um final feliz para esta história. Sem querer. Uma reportagem sobre o frio de Washington exibe uma foto de Nicholas, que se transformara num sem-abrigo.

Paul e Michelle Simmons notaram que havia grandes semelhanças físicas entre aquele sem-abrigo e Nicholas, mas nunca imaginariam que o filho pudesse estar naquele local, naquela situação.

A foto mostra um homem, identificado como ‘ Nick ‘, enrolado num cobertor, a poucos metros do Capitólio. A foto foi tirada no sábado por Jacquelyn Martin, um fotógrafo da Associated Press.

No domingo à noite, Nicholas Simmons foi transportado para o George Washington University Hospital, preventivamente. Veja as imagens:

 

Em destaque

Subir