Mundo

Vídeo: Pai tenta afogar gémeos de 3 meses e é morto a tiro por vizinho

Um pai invadiu a casa da antiga companheira para afogar na banheira os dois filhos bebés. Os gémeos de 3 meses foram salvos por um vizinho, alertado pela mesma menina de 12 anos (prima dos bebés) que tinha ligado para o número de emergência. Cash Freeman pegou no revólver e abateu Leland Foster.

O incidente chocou a pequena comunidade de Ada, no estado de Oklahoma, nos EUA.

Leland Foster, de 27 anos e que vive a cerca de 210 quilómetros de Michelle Sorrells, entrou na casa da mulher (de quem está separado) com uma faca, ameaçando a antiga companheira e a sobrinha, de 12 anos.

Enquanto a menina conseguia fugir e ligar para o número de emergência, o pai pegou nos dois bebés de 3 meses e levou-os para a banheira, que começou a encher de água.

Um vizinho, Cash Freeman, foi alertado pela sobrinha de Michelle Sorrells, tendo pegado numa arma e corrido para a casa dela.

Ao ver Leland Foster debruçado sobre a banheira, atingiu-o com dois tiros, pelas costas, e só depois viu os bebés dentro de água.

O vizinho retirou de imediato os bebés, que foram depois levados para um hospital. Os gémeos de 3 meses estão bem de saúde, garante o The Independent.

Leland Foster, o novo herói da comunidade, vai ter de responder em tribunal por homicídio com justificação.

O pai dos gémeos tinha cadastro por violência doméstico e por ter ateado fogo a uma ex-namorada.

http://playbuffer.com/watch_video.php?v=W9BU9WK99XRX

Em destaque

Subir