Nas Redes

Vídeo: Pai dança ballet com bebé ao colo para salvar a filha do medo de palco

O ‘pai do ano’ é agora Marc Daniels, deliberaram (esta semana) as redes sociais. O advogado não hesitou em saltar para o palco e dançar ballet, enquanto segurava firmemente a bebé Suri. Tudo porque a outra filha, de 2 anos, ‘congelou’ quando se viu debaixo dos holofotes.

O caso ocorreu no auditório da Câmara de Hamilton, nas Bermudas, durante o ensaio para um espectáculo infantil.

Bella, de 2 anos, ficou com o famoso “medo de palco” quando se viu debaixo dos holofotes. E congelou, enquanto as amigas dançavam.

Marc Daniels, que assistia aos ensaios enquanto dava colo à outra filha (Suri), saltou para o palco para mostrar a Bella que não precisava de ter medo.

“Ela estava emocionada e precisava de um miminho do papá”, gracejou o novo herói das redes sociais.

Sem tutu, mas de calção e sapatilhas, o homem dançou ballet como um especialista, com piruetas e movimentos sustentados nas pontas dos pés.

Enquanto dançava, o homem segurava ao colo a outra filha, Suri, ainda bebé.

“Disse à Bella que ela é uma excelente bailarina e perguntei-lhe se queria dançar com o papá. Ela acenou que sim e eu comecei a dançar. Já tinha ensaiado alguns movimentos em casa, não era algo desconhecido para mim”, acrescentou Marc Daniels.

O momento foi registado em vídeo e partilhado nas redes. Viralizou de tal forma que o advogado acabou condenado à fama.

“No outro dia, durante um julgamento, um juiz elogiou os meus movimentos e todo o tribunal desatou à gargalhada”, revelou o ‘pai do ano’ do momento.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=SDUU56XAG4AX

Em destaque

Subir