Nas Redes

Vídeo: Ovibeja. De dia uma feira de gado, à noite é a loucura

Um youtuber resolveu ir para a Ovibeja e perceber as diferenças que existem entre o quotidiano da feira de gado de dia e a transformação à noite, quando é a loucura. Marradas de touros, danças excêntricas e invulgares entre casais que, afinal, não o são, afilhados rendidos à beleza das madrinhas e maridos que amam mas mulheres mas “o outro é que a…”. A Ovibeja tem de tudo. Veja o vídeo.

“Quando a noite cai a Ovibeja transforma-se em Ovicopos”, explica Ricardo Cardoso, o youtuber que percebeu por dentro da feira as loucuras cometidas.

A curtição é mais que muita, com mulheres e homens a mostrarem os dotes para danças ‘alternativas’, gente que usa chapéus que tapam a visão mas curtem a festa de igual modo, passando até por declarações controversas de gente que assume amar a mulher mas… “o outro é que a…”.

Na Ovibeja, quando a noite cai, há também brincadeiras com ‘marradas’ de touros onde alguns corajosos se habilitam e até afilhados que admitem que “se a madrinha não fosse mulher do padrinho…”.

A loucura é mais que muita e a diversão ditam a rotina noturna daquela que é uma das feiras de gado mais mediáticas do país.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir