Nas Notícias

Vídeo: Outdoor da Carlsberg oferece cerveja a quem passa na rua

outdoor carlsberg 400 No âmbito da campanha “E se a Carlsberg fizesse”, a marca de cerveja colocou em Londres um outdoor original, com uma torneira, como num bar, mas com cerveja gratuita. E fez-se fila, por culpa de um painel publicitário. Veja o vídeo.

Uma campanha original da Carlsberg juntou em Londres algumas dezenas de pessoas, em fila, junto a um cartaz publicitário que a marca de cerveja colocou, junto à cervejaria Truman, em Shoreditch.

O painel publicitário destaca-se pela torneira de cerveja à pressão, que serve a bebida (gratuitamente) aos transeuntes.

O fundo verde contrasta com um slogan muito parecido com o original da marca dinamarquesa: “Provavelmente, o melhor outdoor do mundo”.

Trata-se de uma ação de marketing, inserida na conhecida ‘What if Carlsberg did…’ [E se a Carlsberg fizesse…].

A ideia cativou não só os apreciadores de cerveja londrinos: invadiu as redes sociais e chamou a atenção da imprensa.

Segundo o responsável pela área do marketing e publicidade da Carlsberg em Inglaterra, Dharmesh Rana, a marca tem em perspetiva outras iniciativas do género, com a finalidade de “pôr a marca Carlsberg mesmo à frente dos apreciadores de cerveja”.

“Pretendemos que a Carlsberg chegue ao maior número de consumidores possível. Para esse efeito, temos que ser diferentes e e não podemos apostar somente nas campanhas de televisão”, afirmou Dharmesh Rana.

Esta é mais uma demonstração do poder das redes sociais nas estratégias de marketing das empresas. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir