Nas Notícias

Vídeo: Os melhores momentos das 12 Horas de Sebring

12 horas sebring 2014 400O resumo das 12 Horas de Sering. Uma clássica do automobilismo de resistência, que este ano foi a segunda prova do novo campeonato USC (United Sportscar Championship).

Um evento pleno de acidentes e incidentes – alguns deles bem grandes –, que afetaram concorrentes em todas as categorias e que se produziram em vários pontos do circuito, como já não bastasse a irregularidade desta pista histórica, construída num antigo aeródromo militar do centro da Florida.

Tudo isto mostrando que nestas provas de resistência a concentração tem de ser total, não importa a distância de corrida, pois são quatro categorias e quatro andamentos diferentes simultaneamente em pista, num constante frenesi de dobragens.

Depois há parte final da corrida, disputada já de noite, onde a distinção entre protótipos e GT só se faz pela cor dos faróis – branca ou amarela – propiciando mais confusão, mas também um final emocionante, em que a estratégia deu a vitória ao Riley Ford n.º 01 da Ganassi Racing.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir