Nas Notícias

Vídeo: Os 16 golos de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões

cristiano ronaldo 15 golos lc 400 Diante do Bayern de Munique, Cristiano Ronaldo quebrou o recorde de golos na Liga dos Campeões, que pertencia a a Altafini (antigo jogador do Milan) e Messi, ambos com 14 golos. Ronaldo, que depois de superar o feito aumentou a contagem para 16 golos em 10 jogos, selou a goleada histórica do Real Madrid. Veja um vídeo que compila os 16 golos de CR7.

No jogo de ontem da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo voltou a fazer história, quebrando o recorde de Altafini e Messi, cujo máximo era 14 golos marcados numa única temporada.

O internacional português apontou ontem dois tentos: o 15.º e 16.º golo na prova, na presente temporada, naquela competição.

O feito foi assinalado pelo próprio Ronaldo, quando precisou de uma terceira mão para contar a sua história de goleador. Duas mãos abertas mostravam os jogos disputados, ‘outras’ duas e um gesto permitiram-lhe ‘contar’ 15 golos, numa noite histórica.

Revisite os 16 golos de CR7 na Liga dos Campeões, só na presente temporada. Os dois últimos marcados ontem, diante do todo-poderoso Bayern de Munique, que caiu sem glória aos pés de um Real avassalador (goleada na Alemanha por 4-0, depois de triunfo em Madrid por 1-0).

São golos de cabeça e com os pés. Com arte e engenho. Com magia. De bola parada e corrida. Todos golos legais. E sabia de uma coisa? Apenas um foi marcado de grande penalidade.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=gWVq8Re254k

Em destaque

Subir