Nas Notícias

Vídeo: Operação ao joelho de Falcao publicada no Youtube

falcao operacao 400 Vídeo da operação ao joelho Falcao foi publicado pelo próprio avançado no Youtube. São imagens não aconselhadas a pessoas mais sensíveis, que mostram toda a intervenção, realizada na Ordem da Trindade. O goleador colombiano do Atlético Madrid começou a sua luta contra o tempo, para marcar presença no Mundial do Brasil.

Radamel Falcao publicou um vídeo no Youtube, onde é exibida em detalhe a intervenção a que foi sujeito, ao joelho esquerdo. Operado na Ordem da Trindade, depois de uma lesão no ligamento anterior, o jogador tenta agora recuperar a tempo de vestir a camisola da Colômbia, no Mundial’2014, que se disputa no Brasil, em julho.

Falcao quis partilhar com os fãs o procedimento clínico, realizado no Porto, por parte do cirurgião José Carlos Noronha, que também vai acompanhar o goleador no processo de recuperação.

Bem disposto, nos momentos que antecedem a cirurgia, Falcao cumprimenta os seus fãs, sucedendo-se a operação, gravada num vídeo não aconselhada a pessoas mais sensíveis. O objetivo foi mostrar como se processa uma intervenção a um ligamento.

A lesão de Radamel Falcao deixou a Colômbia (e o Atlético Madrid) a contas com a baixa de um dos seus melhores jogadores, considerado o melhor número 9 do mundo.

Os 48 milhões de colombianos ainda esperam que a recuperação esteja concluída a tempo do Mundial, mas, no campo das probabilidades, será muito difícil que o Brasil acolha um Falcao em plena forma.

A operação correu muito bem, segundo informou o médico José Carlos Noronha, mas resta ao avançado esperar por um pequeno milagre. Entretanto, as imagens da sua operação contabilizam visualizações.

Veja o vídeo, desaconselhado a pessoas sensíveis:

Em destaque

Subir