Mundo

Vídeo: “Oito anos de bullying. Espero ajudar quem sofre”

Uma jovem famosa nas redes espanholas gravou “o vídeo mais difícil de todos” para ajudar quem sofre de bullying. “Fui vítima durante oito anos. Espero poder ajudar quem passa por algo semelhante”, explica a Lovely Pepa.

O desabafo dura cerca de meia hora. Alexandra Pereira, uma blogger de moda conhecida em Espanha pela alcunha Lovely Pepa, revelou alguns dos abusos que sofreu.

“Odeio e amo as redes sociais ao mesmo tempo, porque geram muitas coisas positivas, mas também criam uma série de monstros. Houve gente que me chegou a desejar a morte”.

Foram “oito anos de bullying”, salientou Lovely Pepa, na descrição do vídeo.

“Espero poder ajudar as pessoas que passaram ou estão passando por algo semelhante a algo em que vivo”, justificou a jovem.

“Há muitas pessoas que tentaram deitar por terra cada passo que dei nesta indústria. Na verdade, não sei como é que consegui chegar tão longe com o bullying que sofri”.

“Já disseram todo o tipo de coisas”, desabafou: “Queriam saber quanto lucrava com a minha marca, sobre o meu companheiro, que se tornou público antes de eu admitir a nossa relação, também houve comentários racistas por causa da minha origem árabe, sobre a orientação sexual da minha irmã… Coisas que nem se consegue imaginar. Coisas doentias”.

 

 

 

Em destaque

Subir