Mundo

Vídeo: O ternurento momento dos pequenos croatas que ‘derrete’ as redes

Há uma história que vem sendo escrita aos quadradinhos durante o Mundial’2018, que conheceu um episódio de ternura. A Croácia derrotou a Inglaterra e carimbou a passagem para a final do Campeonato do Mundo, num momento histórico para o país dos balcãs. O final da partida ficou marcado por um momento de ternura dos filhos dos jogadores croatas que brincavam com a bola no relvado do Estádio Luzhniki. O momento está a ‘derreter’ as redes sociais. Veja.

Depois da loucura no segundo golo frente à Inglaterra (num festejo que até atirou um fotografo ao chão), quando os britânicos tentaram apanhar os croatas desprevenidos durante os festejos para retomar o jogo,  o final da partida voltou a ter muita festa por parte dos croatas.

Dos mais velhos aos mais novos, de Zagreb a Moscovo, a festa fez-se aos quadradinhos em tons de encarnado, azul e branco.

Mas de todos quem mais deu nas vistas foi um pequeno rapaz loiro que foi levado para o relvado e descalço brincou com os ‘amiguinhos’.

Trata-se do filho de Domagoj Vida, central da Croácia, que fez questão de partilhar uma foto com o pequeno a dizer que é o seu “tudo” e quis mostrar o rapaz ao Mundo perante todas as filmagens.

O menino foi correndo pelo relvado juntamente com outras crianças que aproveitaram a festa para pisar o famoso palco onde a Croácia fez história.

No próximo domingo, a Croácia poderá escrever nova história no futebol mundial num relvado onde as atenções, para já, têm estado todas concentradas nos mais pequenos croatas.

Veja:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7486WWRRAS68

Em destaque

Subir