Nas Notícias

Vídeo: Conheça o kit-selfie, porque nada pode ser deixado ao acaso

selfie brush 400 No que toca a selfies, nada pode ser deixado ao acaso. Sobretudo a escova e o espelho. E por isso nasceu o Selfie-Brush, para que a sua foto saia perfeita. É uma ideia que tem pouco de genial, mas muito de original, numa altura em que a moda dos autorretratos está em alta. Se é adepto das selfies, vai provavelmente querer esta escova com espelho, preparada para se ligar a um iPhone…

Senhoras e senhores, eis o Selfie-Brush, que promete resolver os problemas da Humanidade, no que toca às fotos com cabelos despenteados.

Se a moda dos autorretratos veio para ficar, nada melhor do que criar um equipamento que trate essa moda como ela deve ser tratada: com uma melhor atenção aos cabelos.

Assim, o Selfie-Brush apresenta-se como uma escova e um espelho que se ligam (de forma física) a um iPhone, o que permite tratar da sua aparência no momento de fazer uma selfie.

Depois de se pentear e de observar no espelho o seu aspeto, pode então disparar no clique e fazer a selfie, com todo o cuidado.

Este kit para selfies apresenta ainda outra vantagem: permite-lhe aumentar a distância para fotografar. Se não ficou convencido, veja o vídeo.

Em destaque

Subir