Nas Notícias

Vídeo: O salto de paraquedas de Bush (o pai) a assinalar os 90 anos de idade

salto paraquedas bush pai 400 Em boa forma, o antigo Presidente dos Estados Unidos, George Bush, saltou de paraquedas, para assinalar os 90 anos de vida. O salto ocorreu em Kennenbukport, no Maine, e correu da melhor forma. Bush saltou com o apoio de um militar e com um paraquedas com as cores da bandeira norte-americana. Veja o salto.

Qual a melhor forma de assinalar os 90 anos para demonstrar boa forma? George Bush, o pai, colocou essa pergunta e encontrou a resposta: um salto de paraquedas, dado no Maine, em Kennenbukport.

Num paraquedas com as cores da bandeira dos Estados Unidos e com a ajuda de um militar, Bush contou com a presença e o apoio de antigos militares das forças armadas norte-americanas.

Os veteranos puderam assistir ao salto de Bush, que pode nem ser o último, caso o antigo chefe de Estado queira repetir a proeza.

Estiveram presentes neste salto dos 90 anos de vida a mulher de George Bush, Barbara Bush, bem como o filho do antigo Presidente, também ele chefe de Estado, George W. Bush.

Saliente-se que o primeiro salto de paraquedas de Bush pai ocorreu há 70 anos, durante a II Guerra Mundial.

Mais tarde, George Bush voltou a saltar para registar dois factos: os 75 anos e os 80 anos de vida.

Desta vez, aos 90 anos, tudo voltou a correr como o esperado. E depois deste salto de paraquedas, Bush sentou-se na sua cadeira de rodas.

No céu, não há limites. Veja o salto.

Em destaque

Subir