TV

Vídeo: O rato frito que opõe cliente à KFC

Um cliente acusou um restaurante da KFC de lhe ter servido um rato frito, em vez de frango. A cadeia de ‘fast food’ respondeu que não há provas de ser mesmo um rato e acusou o queixoso de não responder aos contactos efetuados. É o tema do momento nas redes sociais dos EUA.

A KFC é uma cadeia de restaurantes conhecida, a nível mundial, pelo seu frango frito.

Mas Devorise Dixon garante que num restaurante da Califórnia lhe serviram um rato frito.

O queixoso, que mora em Wilmington, estranhou o formato pouco habitual de um pedaço de ‘frango’. Quando descobriu que era um rato, partilhou um vídeo nas redes sociais.

A KFC reagiu quase de seguida, em comunicado: “Isto aconteceu nos EUA e abrimos imediatamente uma investigação. Nenhuma prova foi encontrada que suporte esta queixa. A segurança da nossa comida é a nossa maior preocupação, a nível mundial, e encaramos qualquer alegação desta natureza com a maior seriedade”.

Mas já era tarde: a história e o vídeo já se tinham tornado virais nas redes sociais, despertando a atenção de blogues, sites e até dos media mais conservadores, como a gigante CNN.

Também através das redes sociais, a KFC acusou Devorise Dixon de não responder aos contactos efetuados.

“A KFC fez várias tentativas para contactar este cliente, mas ele tem-se recusado a falar connosco diretamente ou através de um advogado. Os nossos frangos tendem a variar em tamanho e forma e não temos provas que sustentem esta alegação. Oferecemos a oportunidade de testar o produto num laboratório independente, à nossa custa, mas o cliente negou-se a providenciar o produto em questão”, respondeu a cadeia de ‘fast food’.

https://www.youtube.com/watch?v=GLtlJATW85c

Em destaque

Subir