Nas Notícias

Vídeo: O primeiro anúncio da TMN, marca que deixa de dizer “até já”

tmn 400Cumpridos 23 anos de vida, a TMN, que se lançou no mercado das telecomunicações a 22 de março de 1991, passa a chamar-se Meo – a aposta da Portugal Telecom (PT) na televisão paga. A TMN deixa de dizer “até já” e desaparece, no seguimento da estratégia da PT em convergir as marcas.

A TMN, primeira marca de telemóveis em Portugal, morre 23 anos depois de dar início ao que viria a ser uma revolução das comunicações móveis. Morre a marca, mas permanece o projeto, com o nome “Meo”.

A marca da PT para o serviço de televisão passa agora a integrar também o mercado da TMN. No entanto, muda o nome, mas nada mais, sendo que o processo de atualização não implica nenhuma alteração na relação contratual com os 7,5 milhões de clientes.

A ‘morte’ da TMN resulta, sobretudo, da aposta da PT no serviço M40, que integra as comunicações móveis, numa oferta integrada que inclui, também, televisão, rede fixa e Internet.

“A TMN não acaba, o que a TMN ganha é uma nova vida, que se passa a chamar Meo, que é uma oferta integrada e tem o seu centro de gravidade no entretenimento e na largura de banda”, revelou Zeinal Bava, citado pelo Público.

Recorde o primeiro anúncio da TMN:

Em destaque

Subir