Desporto

Vídeo: O palavrão de Manta Santos para qualificar o Aves

O treinador do Desportivo das Aves descuidou-se, na conferência de imprensa, numa análise à sua equipa. O lanterna-vermelha da I Liga está condenado à descida, mas é… Veja o vídeo.

O treinador do Desportivo das Aves protagonizou um momento curioso, na conferência de imprensa de análise ao jogo com o FC Porto, que terminou empatado (0-0).

 “Se estamos aqui a ser sinceros, puros, e a dizer a verdade, queremos ir até ao fim e que as pessoas digam: ‘O Aves é fod…’”, disse, pedindo desculpa e corrigindo a frase: “É muito complicado jogar contra o Aves”.

A equipa de Nuno Manta Santos ocupa o último lugar e está ‘condenada’ à descida. O técnico assume as dificuldades, mas garante que esta situação não vai levar a que a equipa desista de jogar.

“O contexto em que o Desportivo das Aves está dá-nos alento para melhorar e para potenciar os nossos jogadores. É Iremos fazê-lo até ao fim do campeonato. Ainda temos uma palavra a dizer neste campeonato, apesar de estarmos em último e condenados à descida”, realçou.

Recorde-se que o conjunto da Vila das Aves recebeu o líder FC Porto, nesta terça, conquistando um ponto, que permitiu aos anfitriões pôr termo a uma prolongada série de derrotas.

Este resultado poucas implicações tem na luta pela manutenção, mas pode permitir ao Benfica alcançar o FC Porto no topo da I Liga.

Veja o vídeo desse momento, na conferência de imprensa.

Em destaque

Subir