Nas Notícias

Vídeo: O outro PSP que usou o cassetete de forma indevida

Um agente da PSP que tentava controlar os adeptos agiu de forma impensada, usando o cassetete para simular os genitais. Também com os dedos este agente reagiu aos prováveis impropérios que estava a enfrentar.

Se o caso da agressão a um pai chamou todas as atenções mediáticas, outro episódio que envolve um agente da Polícia de Segurança Pública marca a atuação policial, durante os festejos do título encarnado.

Um polícia, alterado, provavelmente insultado, responde com um gesto obsceno, usando o cassetete para simular os órgãos genitais. Por três vezes, com a mão, o polícia tem um outro gesto igualmente insultuoso.

As imagens, captadas pelas câmaras da SIC e transmitidas na reportagem da estação de Carnaxide, foram parar às redes sociais e serviram para aumentar a indignação relativamente a excessos das forças de segurança, manifestada nas redes sociais.

No entanto, também nas redes sociais, a PSP tem publicado algumas mensagens que recebe de cidadãos que reconhecem o profissionalismo de outros agentes, em situações ocorridas na noite dos festejos e não só.

Está em cena um ‘braço de ferro’, com argumentos contraditórios, em vésperas de uma previsível festa de benfiquistas, que deverão sair às ruas no próximo sábado, depois de terminar o campeonato.

Em destaque

Subir