Nas Notícias

Vídeo: O Natal em Port Clinton é quando um menino com cancro terminal quer

eua natal 210eua natal bigPort Clinton, nos EUA, já celebrou o Natal. A comunidade juntou-se para celebrar o último desejo de um adolescente com cancro em fase terminal. O menino de 13 anos queria passar o último Natal em família e toda a cidade se juntou para antecipar a festa.

A cidade de Port Clinton, no estado do Ohio, celebrou o natal a 30 de outubro. Seguindo o ditado de que ‘o natal é quando o homem quiser’, a comunidade juntou-se para satisfazer a última vontade de Devin Kohlman, um menino de 13 anos que apresenta um tumor agressivo no cérebro e que não deverá sobreviver até ao final do ano.

O caso começou no domingo, quando o adolescente veio da mais recente consulta no hospital. Ao tomar conhecimento do terrível diagnóstico, Devin Kohlman esqueceu-se do ‘halloween’, uma festa popular nos EUA, e confessou que gostaria de passar o último Natal em família.

O desejo passou de boca em boca e toda a comunidade se juntou para que o natal fosse quando o jovem quisesse. Anteontem, os habitantes de Port Clinton decoraram toda a cidade com motivos natalícios e rasparam várias toneladas de gelo, junto da janela de Devin, para simular a queda de neve.

As pessoas juntaram-se em volta da casa do adolescente, com velas, gorros e cartazes, cantando temas de natal e rezando. Só que, nos EUA, o Natal nunca o é verdadeiramente se não houver um Pai Natal. Até este se juntou à festa, aparecendo de motorizada, para alegria de Devin Kohlman.

https://www.youtube.com/watch?v=c53HxIDQjuA

Em destaque

Subir