Nas Notícias

Vídeo: O melhor de Brahimi, reforço que o FC Porto acaba de contratar

brahimi granada 400 Yacine Brahimi é o mais recente reforço do FC Porto, contratado ao Granada por 6,5 milhões de euros. O avançado de 24 anos, que joga do lado esquerdo do ataque, assinou contrato até junho de 2019, com 50 milhões de cláusula de rescisão. Veja os melhores momentos de Brahimi, num vídeo publicado no YouTube.

O FC Porto chegou a acordo com o Granada para a transferência de Brahimi para o Estádio do Dragão. O mais recente reforço do plantel de Lopetegui é dextro, mas joga preferencialmente do lado esquerdo do ataque.

É francês, mas naturalizado argelino e destaca-se pela técnica e pela velocidade e promete ser mais uma solução para aquele setor ofensivo – com esta contratação, ganha força a tese de que Varela estará de saída do FC Porto.

A transferência é oficial e já foi comunicada à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Granada Club de Fútbol para a aquisição dos direitos desportivos, e a totalidade dos direitos económicos, do atleta Yacine Brahimi pelo montante de 6.500.000€ (seis milhões e quinhentos mil euros).

Mais se informa que esta sociedade celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2019, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros)”, pode ler-se, em nota assinada pelo Conselho de Administração.

Veja o vídeo de apresentação de Yacine Brahimi, um quebra-cabeças para as defensivas adversárias:

Em destaque

Subir