Nas Redes

Vídeo: “O dérbi da vida” joga-se contra a Covid-19

Guilherme Cabral, conhecido realizador de vídeos motivacionais, publicou hoje ‘O dérbi da vida’, afirmando que os portugueses têm de formar equipa unida se quiserem derrotar a pandemia de Covid-19.

Foi em 2016, com um vídeo viral de apoio à Seleção Nacional, que viria então a ganhar o Europeu de futebol, que Guilherme Cabral saltou para a ribalta.

Agora, o realizador destacou que as rivalidades não interessam  quando temos de enfrentar um vírus “em forma de bola”, naquele que já é “o dérbi mais importante da nossa vida”.

“Não é por acaso que toda uma vida se pôs em ‘stand-by'”, argumentou: “Foi para todos nós, juntos, sem exceção, pudéssemos lutar pelo final feliz”.

Adversários noutros jogos, todos nós fazemos agora parte da mesma equipa, “contra o bicho que tudo quer acabar”, mesmo sabendo que este jogo “terá prolongamento e penáltis se for o caso”.

“O amor ao nosso clube será agora o amor à nossa família. Pelo golo decisivo que sabemos que vai acontecer. E assim percebemos que o melhor da vida está nas pequenas grandes coisas. A liberdade de sair à rua, um toque na mão, um beijo. Um abraço. Sem distância que nos separe. Agora coloquemo-nos todos a centrais e vamos deixar este bicho fora de jogo”, frisou Guilherme Cabral.

O vídeo termina com uma palavra: “Venceremos”.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir