Nas Redes

Vídeo: “O Benfica é especial para si?”, pergunta Conceição a jornalista

Sérgio Conceição protagonizou um momento curioso na conferência de imprensa após o jogo com o Desportivo das Aves. Perante a insistência de um membro da comunicação social sobre a distância pontual para o Benfica, o treinador portista perguntou se o Benfica “é especial” para o jornalista do jornal ‘O Jogo’. Veja o momento no vídeo.

A conferência estava a terminar e António Soares teve direito a colocar a última questão ao técnico portista.

O diálogo entre o treinador e o jornalista começou entre sorrisos e troca de cumprimentos até conhecer o ‘ponto alto’ com Conceição a perguntar ao jornalista se o Benfica “é especial” perante a pergunta que este lhe fez devido à distância pontual entre dragões e águias, que caíram para quarto lugar.

“Última questão António lá atrás”, ouve-se na voz de Pedro Amorim, assessor de imprensa da equipa principal dos dragões, enquanto Sérgio Conceição procurava o jornalista.

“Ó António ’tá’ bom”, disse Conceição, levantando até a mão em jeito de cumprimento ao jornalista que lhe respondeu estar “tudo bem”.

Depois, António Soares questionou o treinador dos azuis e brancos sobre a distância pontual cavada para o Benfica, que foi derrotado nesta ronda, e que seguia em segundo lugar antes desta jornada, sendo o único dos da frente a ceder terreno.

“Não percebi”, soltou Conceição, enquanto o jornalista repetia a pergunta.

“O que significam para si os sete pontos, o que isso vale para si, neste momento, os sete pontos que tem para o Benfica?”

E Sérgio Conceição devolveu a questão.

“Mas porquê que está a falar temos o Sporting a cinco, o SC Braga a seis. Porque está a falar no Benfica, António?”

E o jornalista salientou que “é especial”.

E Conceição insistiu.

“Para si é especial?”, perguntou Conceição, enquanto o jornalista explicava que o Benfica “é sempre o candidato mais difícil de ultrapassar”.

Veja o momento no vídeo.

Em destaque

Subir