TV

Video: O aparatoso capotanço de Sergio Perez nos treinos do GP da Hungria

Sergio Perez não ganhou para o susto, ao protagonizar um aparatoso capotanço durante a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da Hungria, que esta sexta-feira se realizaram no circuito de Hungaroring.

A suspensão direita traseira do Force India do piloto mexicano terá partido na saída da curva 11, enviando o monolugar pelo ar até aterrar nas barreiras exteriores.

Perez foi impulsionado pela roda dianteira direita do seu carro, que ficou alojada sob o chassis, que fez o VJM08 dar uma pirueta no ar e aterrar de rodas para o ar. O piloto mexicano saiu incólume dos destroços do seu carro e passou pelo centro médico do circuito, de onde foi libertado após uma rápida observação.

“Foi apenas um mau acidente. A pista estava muito suja. Estava do lado errado da pista. Foi um mau ângulo e por isso acabei por capotar, mas está tudo bom”, contou Sergio Perez.

Por via do acidente o piloto mexicano ficou como espetador na segunda sessão de treinos livres, mas o mesmo se passou com o seu companheiro de equipa Nico Hulkenberg, já que como se tratou da quebra de uma suspensão a Force India decidiu investigar o sucedido.

https://www.youtube.com/watch?v=8mzx4FEOxR4

 

Em destaque

Subir