Mundo

Vídeo: O apanhado com o Exterminador que se tornou viral

Não é comum ouvir gritos no museu Madame Tussauds de Hollywood, onde repousam grandes personalidades de cera. Mas quando o Exterminador Implacável se mexe, o caso muda de… figura. Veja o vídeo.

Arnold Schwarzenegger é protagonista de um apanhado que se tornou viral nas redes sociais – publicado no YouTube, conta mais de oito milhões de visualizações.

O ator, protagonista da saga Exterminador Implacável, veste a pele da assustadora personagem, com uma caraterização perfeita. Enquanto caminha na Hollywood Boulevard, mantém contactos com anónimos, alguns dos quais curiosos.

A icónica frase ‘I’ll be back’ dá origem a um diálogo curioso com um norte-americano que apresenta grandes semelhanças com o Exterminador.

Mas a parte mais engraçada deste vídeo ocorre dentro das paredes do museu Madame Tussauds. Alguns visitantes colocam-se ao lado de Arnold Schwarzenegger, pensando tratar-se da figura daquela personagem.

E quando Arnold Schwarzenegger se mexe, provoca o pânico. Antes do apanhado, pode também ver a caraterização da personagem do Exterminador Implacável.

A brincadeira tinha como objetivo promover uma campanha para a After-School All-Stars, uma instituição de caridade que fornece programas de atividades que mantêm as crianças seguras.

É caso para dizer que ele cumpriu a palavra e voltou. Veja as imagens e tenha medo.

Em destaque

Subir