Insólito

Vídeo: Num direto de um jornalista, acontece magia

Pode acontecer tudo, durante um direto de um jornalista. E a expressão “tudo” dispensa detalhes. Pois bem. O repórter Ashish Joshi, da Sky News, provou deste veneno. Veja o vídeo.

O jornalista não pode ser o centro da história. É o que sucede neste vídeo. Mas pelos motivos errados.

Em direto de Westminster, Ashish Joshi, jornalista da Sky News, fazia uma reportagem sobre o plano de reformas que o primeiro-ministro britânico, David Cameron, prepara para apresentar no parlamento. Mas o que deveria ser o centro da reportagem passou para segundo plano.

A culpa foi da dupla de mágicos Young&Strange, que aproveitou o tempo de antena para mostrar a sua magia.

Enquanto Ashish Joshi detalhava os factos, os dois artistas faziam magia, lá ao fundo… E a verdade é que conseguem chamar a si todas as atenções.

É uma forma de mostrar a arte através dos espaços perdidos. A audiência é garantida e a expressão “segundo” plano é adulterada. E por isso mesmo é que a reportagem de Ashish Joshi se tornou num dos vídeos mais vistos no YouTube, nesta semana.

Registe-se que esta não é a primeira vez que a dupla de mágicos dá nas vistas pelo modo como consegue audiência de forma original. Os truques são divertidos, porém os Young&Strange tornaram-se originais precisamente pela maneira como conseguem chamar as atenções.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir