Nas Notícias

Vídeo: Novato brilha no segundo dia de testes de Fórmula 1 no Bahrain

f1 bahrain 2014 400 Resumo de imagens referente ao segundo dia de testes de Fórmula 1 no Bahrain, onde o estreante Kevin Magnussen brilhou, ao ser o mais rápido. Algo que o jovem dinamarquês da McLaren desvalorizou, apesar de confessar a sua satisfação com a evolução do novo MP4-29.

Do lado da Red Bull, Sebastian Vettel mostrou-se agradado por ter realizado mais voltas na jornada do que em todos os testes realizados pelo RB10 até agora. Isto apesar do campeão do Mundo estar consciente do muito trabalho que a sua equipa tem pela frente.

Já Fernando Alonso considera que a Ferrari progride no sentido certo, embora mais lentamente do que o espanhol desejava, esperando que nos dias que restam em Sakhir Kimi Raikkonen consiga mais progressos no novo monolugar de Maranello.

Niko Hulkenberg também não se iludiu com o facto de ter sido bastante rápido com o Force India nos dois primeiros dias destes testes, embora considere positivo o trabalho realizado pela equipa de Silverstone. O mesmo é partilhado por Valtteri Bottas relativamente ao novo Williams.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=K8w6tnzUDmQ

Em destaque

Subir