Nas Redes

Vídeo: Nova campanha pretende promover Portugal durante todo o ano

O Turismo de Portugal divulgou, esta terça-feira, a nova campanha onde faz um apelo direto às emoções. O objetivo é atrair turistas ao longo de todo o ano e em todas as regiões do país. O lema: “Can’t Skip Portugal” (Não pode ‘saltar’ Portugal). Veja o vídeo.

Para a campanha foram filmados quatro vídeos, durante o mês de dezembro, para destacar que o país é para ser visitado durante todo o ano.

Os vídeos são constituídos por várias paisagens incríveis de várias regiões portuguesas, para realçar a beleza de lugares que ainda não são muito conhecidos pelos turistas.

“Só se vê a palavra Portugal no fim porque o objetivo do filme é estimular as emoções das pessoas e é dizer que não podem perder tempo num mundo cada vez mais cheio de barreiras e de conflitos e de atritos. Virem para Portugal é algo que não se pode evitar. Nós, como país inclusivo, de todos e para todos, acreditamos que essa é a principal mensagem e o nosso grande trunfo. Virem para Portugal, conhecerem as nossas paisagens, conhecerem as nossas pessoas”, explicou Luís Araújo, o presidente do Turismo de Portugal, na TVI24.

Esta campanha, constituída por quatro vídeos, vai promover Portugal nas plataformas digitais de 20 países.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir