Nas Notícias

Vídeo: Nilton põe Sócrates a pedir desculpa a Moura Guedes

socrates pb 400 Nilton partilhou no seu espaço no YouTube um pedido de desculpa de José Sócrates a Manuela Moura. Trata-se naturalmente de uma montagem, com a detenção e prisão preventiva do ex-primeiro-ministro a inspirar os humoristas. Veja o vídeo.

Nilton publicou ontem no seu canal no YouTube um vídeo (criado em 2011) onde José Sócrates surge a pedir desculpa a Manuela Moura Guedes.

O caso mais mediático das últimas décadas inspira os humoristas para este tipo de montagens – antes de Nilton, já Vasco Palmeirim e Rui Unas, por exemplo, tinham dado uma pincelada de humor na detenção do ex-primeiro-ministro.

Nesta montagem divulgada por Nilton, as palavras de José Sócrates são adulteradas e das diversas entrevistas concedidas pelo então primeiro-ministro e candidato do PS ao cargo resultou a seguinte mensagem:

“Peço desculpa. Pela primeira vez desde há cinco anos, peço desculpa. Nada tenho a ver com nenhuma mudança na TVI. Peço desculpa. Fiz essas críticas no uso da minha liberdade (…) Não é por aí que devemos ir”. Sócrates diz isto e muito mais.

Este vídeo divulgado por Nilton surge após a tensão entre José Sócrates e Manuela Moura Guedes.

Recorde-se que a então jornalista da TVI apresentava o telejornal aquando do ‘apogeu’ do caso Freeport, quando Sócrates era primeiro-ministro e visado em algumas reportagens.

Em destaque

Subir