Mundo

Vídeo: Nicki Minaj, Ariana Grande e largos milhões de visualizações

Nicki Minaj partilhou um vídeo da sua mais recente música e em apenas quatro dias o registo já se tornou viral, somando mais de 11 milhões de visualizações só no Youtube (e a contagem aumenta constantemente). A cantora conta com a colaboração de Ariana Grande no vídeo onde ambas se mostram em poses sedutoras e atraentes, com uma letra que sugere relações íntimas na cama. Veja.

Além dos movimentos cativantes de Nicki Minaj e Ariana Grande, o vídeo conta também com a participação de Odell Beckham Jr. e Brag Wing, jogadores dos New York Giants da NFL.

A caribenha Minaj, naturalizada norte-americana, aparece em cenários deslumbrantes e paradisíacos com roupa reduzida, sendo acompanhada por Ariana, que também se mostra sedutora durante o vídeo.

A letra da música também deixa desafios escaldantes, deixando, entre outras coisas, desejos íntimos a serem realizados… entre os “lençóis”.

“Um corpinho lindo que fica melhor em cima de você”, cantam Minaj e Ariana.

Conjugando letra e vídeo, a verdade é que o novo tema de Nicki Minaj com Ariana Grande já se tornou numa das tendências mais impressionantes, nos últimos tempos, nas redes sociais.

No Youtube, em poucos dias, chegou ao top 10 dos vídeos mais vistos e continua a escalada.

Veja o vídeo que dá que falar…


Mais partilhadas da semana

Subir