Desporto

Vídeo: Nick Kyrgios sai do Open da Austrália envolto em polémica outra vez

O número 13 do circuito ATP Nick Kyrgios perdeu na segunda ronda do Open da Austrália e voltou a causar polémica tendo mesmo abandonado o court sobre um coro de assobios.

Como australiano que é Kyrgios jogava em casa mas nem isso impediu o público de se manifestar contra a atitude displicente do talentoso jogador que perdeu contra Andreas Seppi por 3-2 quando tinha vencido os dois primeiros sets.

À saída do court, Kyrgios foi mesmo apupado e assobiado pelo público que marcou presença na Hisense Arena e na conferência de imprensa perdeu a cabeça contra aqueles que se manifestaram contra o seu jogo.

“Eu não me estava a sentir muito bem. Tive problemas físicos, não me preparei bem para o encontro. Ainda assim, ficou 10-8 no quinto set. Depois disso sair do court e ser assobiado não é agradável. Mas eu mereço, mereço todas as reações negativas, sou uma má pessoa”.

O australiano de 21 anos, finalista do Millennium Estoril Open em 2015, lamentou ainda ter jogado demasiado basquetebol na pré-época e garantiu que vai contratar um treinador depois de ter passado uma época a treinar sozinho.

“Para o ano farei uma pré-temporada diferente. Não jogarei tanto basquetebol, porque foi a jogar basquetebol que me lesionei no joelho. Treinador? Sou o único top 100 sem um e tenho de mudar isso.”

Veja um vídeo do último set em que Kyrgios tenta humilhar o adversário:

Em destaque

Subir