Desporto

Vídeo: Neymar estreia-se em Hollywood ao lado de Samuel L. Jackson

Neymar já tem uma carreira consagrada como jogador, sendo uma das estrelas maiores de um clube como o Barcelona, mas iniciou recentemente a sua carreira na representação (sem ser a nível de publicidade) e fez de herói num filme de Hollywood.

Os estúdios da Paramount Pictures divulgaram um trecho de xXx: Reativado, onde aparece uma pequena mas curiosa cena que conta com o craque da Seleção Brasileira ao lado de Samuel L. Jackson, um nome incontornável da indústria de filmes americana.

Na referida cena a personagem de Samuel L Jackson aparece a explicar a Neymar a necessidade de os Estados Unidos terem um agente secreto preparado ao que o jogador brasileiro responde: “Eu não sou herói, sou um jogador de futebol”. Assim que o personagem de Jackson percebe que a “conversa” foi improdutiva, levanta-se e vai até o caixa da loja de conveniência. De repente, um assaltante entra no estabelecimento de arma em punho pronto para assaltar o estabelicimento.

Para delírio dos fãs de Neymar, o craque pega num porta-guardanapos e usa-o como bola para, num remate certeiro, desarmar o assaltante deixando-o inconsciente.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir